Compartilhe:

Comunicado de Atendimento



23/03/2020


Coronavírus

 

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e governos locais, tomamos várias medidas para evitar a rápida propagação coronavírus (COVID-19) e manter nossos colaboradores saudáveis.

Estamos vivendo momentos difíceis com a propagação do novo Coronavírus (COVID-19), mas entendemos que é o momento de unirmos nossas forças para sairmos ainda mais fortalecidos dessa crise.

Nosso escritório, está focado em atuar em 03 pilares:

1. Manter a integridade física e saúde dos nossos colaboradores, clientes e parceiros;

2. Continuar atendendo às necessidades dos nossos clientes em relação às obrigações tributárias, trabalhistas  e suporte sobre esclarecimentos e duvidas, via site www.honoratocontabil.com.br, pelos telefones: (64)3621-0091, (64)3623-1710 e WhatsApp (64) 9 9225-5079; caixa de correios no próprio endereço do escritório.

3. Oferecer as soluções necessárias para que nossos clientes tenham condições de continuar a operação dos seus negócios.

Por esse motivo estamos com nossa equipe trabalhando internamente e qualquer documento pode ser entregue em nosso escritório no endereço: Rua Vitalina Arantes, 377 Qd. 04 Lt. 05 – Jardim Neves (caixa de correio). Se necessário for fazer a retirada de qualquer documentação poderá ser feito em nosso escritório bastando somente comparece pessoalmente. Esta suspenso os serviços de busca e entrega de documentos nas empresas.

Todo investimento que fizemos em nossa estrutura tecnológica e telefônica nos permite, em um momento como esse, continuar desenvolvendo nossas atividades e atendendo nossos clientes.

Nossos esforços demonstram nossa posição de empresa que valoriza nossos clientes, afinal tudo o fazemos é sempre pensando no sucesso de nossos clientes.

Informações adicionais, entre em contato conosco que lhe atenderemos.

 

Atenciosamente,

 

Honorato Contábil Empresarial




Abastecer com Álcool ou gasolina?
Micro e Pequenas Empresas estão isentas de contribuição sindical patronal
Conta-salário, Como funciona?
Férias – Não tem direito a férias o funcionário que:
OBRIGATORIEDADE DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS ENTRE EMPRESAS E ESCRITORIOS.


Mídia Marketing Direcionado - 2008
Daniel José