Compartilhe:

Rio Verde terá voos direto para São Paulo em 2020



03/01/2020


A partir de 3 de fevereiro eles serão liberados e devem acontecer seis vezes por semana; interessados já podem comprar pela internet

O aeroporto de Rio Verde, cidade localizada na região Sudoeste do estado, começa a operar voos diretos para São Paulo (Guarulhos) em 2020. A partir do dia 3 de fevereiro serão disponibilizados seis voos por semana. O comunicado foi feito pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), representante na cidade na Casa.

A compra antecipada de bilhetes já pode ser feita no site da empresa  GOL Linhas Aéreas. Em anúncio oficial, ela afirmou que  os voos de Rio Verde serão diretamente para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. E vão acontecer seis vezes por semana, com um horário diário de ida e um de volta: de Rio Verde a Guarulhos às 05h10 de Guarulhos a Rio Verde às 22h05.

Segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), a medida foi possível graças à articulação que, no final de 2019, resultou com a assinatura do decreto que reduziu o ICMS do combustível da aviação de 15% para 7%.




Abastecer com Álcool ou gasolina?
Micro e Pequenas Empresas estão isentas de contribuição sindical patronal
Conta-salário, Como funciona?
Férias – Não tem direito a férias o funcionário que:
OBRIGATORIEDADE DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS ENTRE EMPRESAS E ESCRITORIOS.


Mídia Marketing Direcionado - 2008
Daniel José